Sussurro (Série Hush Hush) - Becca Fitzpatrick



Título: Sussurro
Série: Hush, Hush
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intríseca
Páginas: 264


 SINOPSE 

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”

RESENHA 

MARAVILHOSO! Não existe palavra melhor para descrever este livro.
A Becca criou uma história cativante e com um gosto de quero mais enlouquecedor.
Encontrei sussurro em uma madrugada, enquanto procurava alguns romances para baixar. (Nessa época eu ficava até tarde navegando na net em busca de novidades ou simplesmente ficava jogando The Sim 2, amo muito esse jogo!) Quando li a sinopse e vi a capa foi “Amor  a primeira vista!”  Imprimi todo o livro (Gastei uma tinta louca, mas valeu a pena) e comecei a ler no mesmo instante. E quando acabei não consegui esperar muito e fui logo para o computador enfrentar uma longa busca por Crescendo, mas infelizmente só encontrei o primeiro capítulo e foi aí que decidi que no dia seguinte o compraria (Crescendo foi o primeiro livro que comprei). Bom, mas chega de tanto “blá-blá-blá” e vamos ao que interessa.
Apresento a vocês a Resenha de Sussurro!
Vou começar falando sobre nossa protagonista Nora Grey, confesso que a achei muito legal e inteligente. E quando se trata de investigação e confusão o assunto é com ela mesma. E cá pra nós como ela é persistente. Não desiste nunca! Podemos perceber essa persistência quando ela é obrigada a fazer um trabalho de biologia com Patch (Suspiros) um bad boy de carteirinha e muito, mas muito sedutor. (Se eu não tivesse namorado iria implorar ao Santo Antônio que me arrumasse um Patch.)Patch não coopera muito para a conclusão do trabalho e Nora é obrigada a ir atrás dele no “Sinuca do Ozz” e é aí que a história começa a ficar interessante, Patch se mostra ser um cara muito misterioso, perigoso, mas acima de tudo é muito sedutor e tudo isso deixa Nora muito intrigada e disposta a encontrar todas as respostas para as perguntas  sobre ele. É aí que acontecimentos muito estranhos começam a acontecer como um cara que se atira em frente ao seu carro com uma máscara de esqui e só ela viu e um ataque muito estranho a sua amiga Vee (Essa personagem é muito extrovertida, é ela quem quebra todo o suspense do livro com suas respostas que estão sempre na ponta da língua). Na lista de suspeitos de Nora estão apenas Patch e Elliot (Um cara muito misterioso e com um passado criminoso) e ela não sossega até desvendar todo o mistério que no fim surpreende a todos e nos deixa com uma curiosidade e uma fome por respostas insuportável. (Por isso a única saída que encontrei foi comprar Crescendo.) Durante a busca por respostas a inimiga de Nora Marcie Millar faz de tudo para dificultar sua vida com sua implicância irritante e às vezes acaba deixando Nora em uma tremenda “Saia Curta”.
Não quero falar muito, pois não quero contar toda a história e acabar com a magia da leitura dessa maravilhosa série que começa com Sussurro.
Aproveitem a leitura e aguardem a resenha de Crescendo.

Bjs... Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário