Amante Eterno - Série A Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward


Título: Amante Eterno
Série: A IRMANDADE DA ADAGA NEGRA
Autor (a): J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 448


 SINOPSE

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

RESENHA

Amante Eterno é o segundo livro da Série A Irmandade da Adaga Negra, mas não é a continuação do primeiro livro (Amante Sombrio), pois na verdade cada livro conta a história de um dos amantes.  Amante Eterno conta a história de Rhage e como vocês viram na Sinopse (Acima) ele é o guerreiro mais perigoso de toda a Irmandade, pois ele foi amaldiçoado a muitos anos atrás pela Virgem Escriba com um dragão que vive dentro dele e pode surgir a qualquer momento causando um tremendo estrago , machucando até mesmo as pessoas que ele mais ama.
Para acalmar o dragão Rhage sai todas as noites em busca de sexo e e briga, mas tudo isso muda quando ele conhece Mary, uma mulher que sofre de leucemia, mas nem por todo o sofrimento que passa com os tratamentos deixa de ser forte e enfrentar a vida como ela realmete é. Rhage se apaixona por Mary no instante em que ouve sua voz pela primeira vez, mas todas as vezes em que Rhage se aproxima de sua amada o dragão insite em sair e isso deixa nosso guerreiro super perturbado. Mary só descobre sobre o dragão quase no fim da história, mas mesmo assim ela continua o amando sem restrições. Rhage e Mary enfrentam muitas coisas juntos, e no fim também passam por um aperto e tanto, principalmente Rhage, mas eles serão muito bem recompensados no fim com algo que surpreenderá a todos (Principalmente você leitor).
Só posso dizer que a história é muito linda e envolvente. Quando resolvi começar a ler a série tive um pouco de medo de não gostar muito da história, pois não sou muito ligada a livros sobre vampiros (Mesmo que eu tenha assistido a todos os filmes de Crépusculo e lido o final de Amanhecer), mas quando li Amante Sombrio me apaixonei pela série nas primeiras páginas e agora não consigo mais parar, quero ler todos os livros. Os amantes são lindos, mesmo com todo aquele jeitão que diz "Fique longe de mim, pois sou encrenca" eles são muito rômanticos e por enquanto (mesmo sem conhecê-lo direito) meu amante preferido é o Vishous com aquele jeito sombrio e super charmoso que ele tem (Suspiros). Confesso a vocês que depois de começar a ler esta série meu apetite por livros sobre vampiros aumentou e como prova disso estou lendo A Guardiã da Meia Noite de Sarha Jane Stratford (Assim que eu o terminar publico a resenha).

Não dá para contar mais sobre a história, se não assim vocês irão perder toda a magia da leitura, pois os maiores acontecimentos estão por vir e não vou estrar a surpresa. Aproveitem bem Amante Eterno, garanto que não vão se arrepender.

Boa Leitura!

Beijos... Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário